Escolha como deseja seu encontro com a escrita.

Todas as opções poderão ser online ou presencial.

  • Shot duplo.

    Aquele shot que vai acordar as palavras. Duas sessões com exercícios criativos que irão promover o seu encontro com a escrita. Faremos juntos, e entre as sessões você levará uma prática para continuar em casa, se quiser. Individual ou em dupla.

  • Quarteto.

    Quatro sessões com exercícios para encontrar a sua voz na escrita e aprender sobre processos criativos, como a escrita livre, o papel da edição e as ferramentas para destravar o bloqueio com as palavras. Inclui práticas entre as sessões, para consolidar o aprendizado em casa. Individual ou em turmas de até quatro pessoas.

  • Sua história.

    Sessões contínuas para você encontrar, na escrita, a maneira de colocar a sua ideia em prática. Um blog, um livro, um caderno de textos, uma sequência de cartas para você mesma ou um projeto criativo para compartilhar com o mundo. A sugestão é de dois encontros por mês, mas quem dita o ritmo é você. Você pode ir até o final do projeto ou cancelar quando quiser. O percurso é seu. Quero ouvir a sua história. Formato individual.

  • Quarteto Corporativo.

    Mesmo formato do Quarteto, mas com o objetivo de buscar o encontro com o outro através da escrita no seu trabalho. Além dos exercícios práticos, você sairá com um plano criativo com foco no seu cliente, com temas, palavras chaves e referências textuais para melhorar o diálogo no seu negócio. Individual, em turmas de quatro ou opção de turmas maiores, com formato personalizado.

Depoimentos

 

“Tenho feito o workshop de escrita da Ana e foi um grande divisor de águas na minha vida. Foi algo tão terapêutico que me fez querer escrever para me conhecer melhor, para lidar com as minhas experiências sofridas durante o câncer e para me conectar com outras pessoas através de palavras.”

— Patricia Bottrel Berto, Londres.

“Participei do workshop da Escrita do Encontro da Ana Paula e foi incrível! A maneira como ela guiou aquelas horas de escrita me trouxe uma sensação de despertar a minha criatividade como há muito tempo não tinha. A leveza com que ela ensina essa dinâmica, traz uma capacidade de aprendizado muito natural. Particularmente me apaixonei pela técnica da escrita livre. Me impressionei com a fluidez com que escrevi o meu texto. Super recomendo!”

— Larissa Ulhoa, Londres.

 

“O compartilhamento das palavras me toca profundamente. Aprendendo com você, Paula, a exteriorizar os sentimentos.”

— Léa Mello Silva, Belo Horizonte.